0 ítens
 
 


 

Trocas e devoluções

No caso de troca ou devolução do produto, o custo do frete fica por conta da Empresa ou do Comprador, dependendo do motivo da troca ou devolução.

Veja abaixo quando o frete será por conta da empresa ou do comprador:

Troca por tamanho ou cor: frete por conta do comprador.

Troca ou devolução por desistência do produto ou arrependimento: o frete será por conta do comprador.

Troca por conta de defeitos de fabricação: nesse caso o frete será por conta da empresa;

Troca por entrega do produto fora das especificações pedidas pelo cliente: nesse caso o frete será por conta da empresa;

Troca por entrega do produto fora das especificações por erro do comprador: nesse caso o frete será por conta do cliente.

Em todos os casos o produto deve ser devolvido na embalagem original em que foi enviado, acompanhado do manual e todos os acessórios e itens que o acompanham.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa loja por um dos meios disponibilizados de contato em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Nos casos de garantia, o cliente deve entrar em contato assim que perceber o problema para tomarmos as medidas necessárias.

 


 

ZOPIM: